terça-feira, 16 de novembro de 2010

7 anitos!!

A mais pequenina dos excêntricos fez, sábado passado, 7 anitos!!
Como o tempo passa....
Passou-se uma tarde e noite muito divertida, que só terminou perto da meia- noite ( nem parece aniversário de criança)!
Entre castanhas e alheira de Trás-os-Montes, bolos e salgados , magia, jogo Buzz e o avô da aniversariante a tentar me levar para a Direcção da Casa de Trás - os - Montes, houve de tudo...e claro está não podia faltar o bolo de aniversário e prendas!


Bjocas Carol!

Sem comentários: