domingo, 7 de novembro de 2010

Corrida!

Hoje teve lugar mais uma corrida, esta para uma causa muito importante, a luta contra o Cancro da Mama!
Como não falhamos uma corrida, a esta muito menos, que é por uma excelente causa.
Este ano o nosso grupo foi muito desfalcado, eramos 3, mas como o nome do grupo: Poucas mas Boas!!
Mais uma vez o Embaixador da Causa lá estava a marcar presença, como comprovam as fotos.

Para o ano lá estaremos novamente!

Sem comentários: