sexta-feira, 5 de novembro de 2010

João!

Como prometido é devido, e após uns dias no Norte, aqui está uma foto do mais novo membro da familia, o João!!Porta-se bem, dorme e come muito bem e nem sabe chorar, vai tentando...

Sem comentários: