sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Desta vez um rapazinho!!

Pois é, nasceu ontem mais um membro da familia.
A minha prima Patricia já teve o menino dela e pela foto que me mandaram para o telemóvel é gordochinho e muito giro.
Este fim de semana já o vou conhecer e para a semana quando voltar coloco as fotos!

Sem comentários: