terça-feira, 5 de outubro de 2010

Concerto inesquecivel!!

Após 1 ano da dificil compra dos bilhetes e tendo reserva de hotel desde Janeiro....chegou finalmente o dia do concerto dos U2!!!!
Foi um concerto espectacular, inesquecivel, profundo e emotivo.
O dia 2 esteve um dia de verão, e a noite esteve fantástica para receber um concerto daqueles.
O ambiente no Estádio de Coimbra era espectacular, pessoas muito porreiras que estavam ao pé de nós ( todas do Porto) e o tempo de espera valeu bem a pena.
No inicio o grupinho que estava naquela secção fez uma manifestação contra uma faixa que estava mesmo a nossa frente e nos tapava o palco, e que indicava a Red Zone 2...Um dos homens pertecentes ao staff ajudou-nos, foi falar com o pessoal que estava ali mas vimos que estava dificil e não queriam tirar a faixa..estavamos a ver que iamos lá nós tirar aquilo! Mas lá se conseguiu ( Obrigado staff 147) e vimos o concerto muito bem.
O grupo que fez a 1ª parte, os Interpol, posso dizer que não os conhecia, mas tinham um bom som.
Os U2 estão muito bem e recomenda-se, que grande pedalada,mais de 2h de concerto.
O alinhamento do concerto foi o seguinte:
Return of the Stintray Guitar
Beautiful Day
I will follow
Get on your boots
Magnificent
Mysterious Ways
Elevation
Until the end of the world
I still haven´t found what i´m looking for
North Star
Mercy
In a little while
Miss Sarajevo
City of blinding lights
Vertigo
I´ll go crazy if i don´t go crazy tonight
Sunday Bloody sunday
MLK
Walk on
1º encore: One
Where the streets have no name
2º encore: Hold me Trill me Kiss me Kill me
With or Without you
Moment of surrender






Magnifico!!

Sem comentários: