
Depois de um extraordinário concerto no Rock in Rio em 2008, os Bon Jovi vão estar de volta a Lisboa, e no mesmo local!
Dia 31 de Julho de 2011, no Parque da Bela Vista, vou lá estar para mais um concerto memorável e para ver novamente o bumbum do Jon.....
Sem comentários:
Enviar um comentário