domingo, 24 de outubro de 2010

Pensamento

" Sabes que amas porque te esqueceste que existes. Amar é dares-te.
Quanto mais deres de ti, quanto mais te doer o teu amor, mais alegria terás. E mais paz. Porque amas mais." ( Pablo Geraldo)

Sem comentários: