Este ano houve mais ume edição da Maratona na Ponte Vasco da Gama e não podia faltar!!
Foi no dia 26/09 e esteve um dia de sol, embora de manhã estivesse uma ventania daquelas..
Este ano o grupo era de 14 pessoas....ainda vamos ser o maior grupo a ir ás corridas!
Aqui ficam as fotos de uma manhã de exercicio bem passada.

Sem comentários:
Enviar um comentário