terça-feira, 5 de outubro de 2010

Maratona Ponte Vasco da Gama

Este ano houve mais ume edição da Maratona na Ponte Vasco da Gama e não podia faltar!!
Foi no dia 26/09 e esteve um dia de sol, embora de manhã estivesse uma ventania daquelas..
Este ano o grupo era de 14 pessoas....ainda vamos ser o maior grupo a ir ás corridas!

Aqui ficam as fotos de uma manhã de exercicio bem passada.



Sem comentários: