domingo, 19 de outubro de 2008

10 filmes que me fizeram chorar!!!

Depois de ver o top do Yahoo e o post da Gira, e tal como disse aqui está a minha lista dos filmes que me fizeram chorar..não vou colocar por ordem, porque ser ser os 2 primeiros, que sei que foram dos que me fizeram chorar mais, os outros não tenho uma oredem definida...

1 - " Cidade dos Anjos" ( um dos filmes mais bonitos que já vi)
2 - " Titanic" ( sempre me fascinou a história do titanic e este filme impressionou-me)
3 - " A vida é Bela" ( uma lição de vida)
4 - " Flores de aço" (bela história de amizade)
5 - " O paciente Inglês " ( bonita história de amor)
6 - " Gladiador" ( fascinio pela Roma antiga)
7 - " Lendas da Paixão"( lindo)
8 - " Moulin Rouge" ( adorei)
9 - " Diário da nossa paixão"( um dos meus livros favoritos)
10 - " O ultimo dos moicanos" ( um filme que vejo e vejo e adoro sempre)

Dos filmes antigos adoro os dois clássicos, " Casablanca" e " Tudo o vento levou"

Há mais filmes que me fizeram chorar,mas nesta lista estão só alguns deles.

1 comentário:

Ana Sofia disse...

Realmente a tua lista é muito boa.. eu também não consegui colocar os meus por ordem!! é muito dificil!!
contudo há um que me fez vir a lagrimita ao canto do olho e que também me fez rir que nem uma perdida... " O amor em tempo de colera".. o livro é lindo de mais e o filme para mim tornou-se muito especial....

bjokas