sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Transmissão experimental com vitória!!!

Ontem o SLB derrotou o Nápoles por 2-0 e ganhou a eliminatória, mesmo tendo perdido a 1ª mão por 3-2.
Além disso ontem houve transmissão experimental do novo canal Benfica e nada melhor que começar com uma vitória!!!

Força Benfica!!!

5 comentários:

Gira disse...

fica a arder quem tem sportTv que agora deixa de transmitir os jogos do benfica.
comigo não se safam!

Ana Sofia disse...

e do braga.. ninguem fala da grande vitoria do Braga!!!????
ai ai!!!
eu vi um cadinho do jogo do slb no sapo!!! muito mal mas vi!!

nc disse...

hora ai esta uma boa ideia assim so falta mais dois canais(fcp,scp)para se poder ver futebol na tv

Zizi disse...

Deixei o Braga para o adepto principal falar do assunto...
Mas é verdade, quem tem soprt TV fica a arder e comigo também não se safam...
Mas canais do FCP e do SCP para quê??????

Gira disse...

pensei eu que ele ia dizer que faltava o canal do Braga!! surpreendeu-me este!!!