No domingo fui a um almoço com os meus colegas do curso de Gestão da UAL, anos 92 a 97.
Foi muito engraçado rever pessoal que não havia há uns bons anos e reconhecer as caras, porque vendo a lista com as pessoas que iam, muitos não consegui visualizar a cara só lendo o nome...
Muita gente divertida, rimos muito, recordámos muitas outras coisas e até as menos engraçadas agora conseguimos rir delas!!
Além de nós, foram muitas crianças e posso dizer que daqui a uns anos a nossa geração vai estar muito bem representada nas universidades deste país, pois numa tarde as crianças mostraram que têm a quem sair..
Eu não conhecia o restaurante, " Afreudite", na Expo, que por ser só para nós abriu num domingo, que é o dia de folga deles. Como o nome indica tem comida afrodisiaca e posso garantir que o meu peixe com molho de manga estava uma delicia.
É sempre bom conhecer novos e bons restaurantes para umas próximas oportunidades, mas com o grupo dos Excêntricos reservamos e fechamos o restaurante, poir este não tem um espaço grande!!
No final despedimos-nos todos com o desejo que o próximo almoço seja num futuro próximo e que não seja preciso tantos anos para que aconteça.
1 comentário:
ja fiquei com vontade de ir experimentar o restaurante!
eheheh
:)
Enviar um comentário