quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Férias!!!

Pois é amigos, hoje foi o meu último dia de trabalho até ao meu regresso, dia 10 Novembro!!!
Amanhã vou ao Norte por 4 dias, e depois mais 5 dias para Londres!

Estes dias vão servir para descansar, sair daqui, sobretudo espairecer, que é o que eu estou a precisar.
Aqui está uma foto de Vassal!!
Vou tentar na próxima terça colocar fotos dos primeiros dias e para vos dizer:

"See you when i return from London!!!!"

2 comentários:

Phiphas disse...

boas ferias miguita! descansa e diverte-te em Londres!!

beijokas

nc disse...

boas ferias! cuidado com os bifes lol