Amanhã vou ao Norte por 4 dias, e depois mais 5 dias para Londres!
Estes dias vão servir para descansar, sair daqui, sobretudo espairecer, que é o que eu estou a precisar.
Aqui está uma foto de Vassal!!Vou tentar na próxima terça colocar fotos dos primeiros dias e para vos dizer:
"See you when i return from London!!!!"
2 comentários:
boas ferias miguita! descansa e diverte-te em Londres!!
beijokas
boas ferias! cuidado com os bifes lol
Enviar um comentário