Sei que estou em falta com alguns post...mas prometo que em breve, espero que no fim de semana, consiga colocar tudo em ordem,colocar aqui as fotos e contar-vos tudo:
- Do fim de semana em Vassal
- Do Concerto - aniversário
- Da viagem a Londres
Fotos são muitas e ainda é preciso compilar tudo!!!
1 comentário:
O pessoal ta em pulgas para ver tudo e saber tudo ai ai !!!
Enviar um comentário