quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Em breve.....

Sei que estou em falta com alguns post...mas prometo que em breve, espero que no fim de semana, consiga colocar tudo em ordem,colocar aqui as fotos e contar-vos tudo:

- Do fim de semana em Vassal

- Do Concerto - aniversário

- Da viagem a Londres


Fotos são muitas e ainda é preciso compilar tudo!!!

1 comentário:

Ana Sofia disse...

O pessoal ta em pulgas para ver tudo e saber tudo ai ai !!!