É uma cidade que é para voltar a visitar, pois não deu para ver tudo...como um senhor nos disse , para conhecer Londres são precisos 5 anos!!!
Aqui estão mais umas fotos desses dias, algumas são do Estádio do Chelsea, que adorei visitar, e espero ainda ir um dia ver um jogo lá....




Sem comentários:
Enviar um comentário