domingo, 30 de novembro de 2008

Londres- Conclusão

Já estou com muitas saudades de Londres!!!
É uma cidade que é para voltar a visitar, pois não deu para ver tudo...como um senhor nos disse , para conhecer Londres são precisos 5 anos!!!
Aqui estão mais umas fotos desses dias, algumas são do Estádio do Chelsea, que adorei visitar, e espero ainda ir um dia ver um jogo lá....






Sem comentários: