Num dos dias, resolvemos ir visitar dois museus muito connhecidos: Madame Tussaud e Sherlock Holmes.
Posso dizer que adorei os dois, o da Madame Tussaud é um espectáculo, adorei a parte que vamos de táxi e visitamos Londres em várias épocas, mas aí não se podia tirar fotos.
O Museu de Sherlock Holmes, que é a antiga casa dele, está muito giro. Continua tudo como estava an altura em que ele lá viveu e basta lá entrar para sentir a atmosfera da época.









1 comentário:
muito bem!!!!
Realmente o Madame Tussaud é demais... eu ainda consegui tirar fotos na parte em que se anda de taxi eheheheh... ja la vão quase 12 anos!!!
ui ui!!!
tou velha!!!
Enviar um comentário