domingo, 23 de novembro de 2008

Londres - Parte I

Como o prometido é devido aqui ficam algumas fotos dos dias passados em Londres..
Quando tiver o album feito mostro todas as fotos, pois são muitas!!!!
Nada melhor do que começar a ver a cidade através de um Tour de autocarro...


Depois foi a vez de vermos a cidade das alturas...um espectáculo lindo e com muita sorte tivemos sol naquela manhã!!!!

Um dos sitios que mais gostei de visitar foi a Torre de Londres!!
Foi muito divertido, graças ao Guia que nos mostrou algumas coisas e nos contou as tragédias que lá se passaram, mas sempre num tom de comédia!!

A viagem continua no próxima post!!

Sem comentários: