segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Fim de semana em Vassal!!!

No primeiro fim de semana de Novembro, eu a minha mãe e mana fomos a terras transmontanas....mais propriamente Vassal.
O motivo era tudo menos bom, eu até disse á minha mãe que era a primeira vez que ía lá nesta altura do ano, mas infelizmente devo ir mais vezes agora!!
Acabei por fazer um estágio para Londres....porque o frio já era muito. A primeira coisa que fiz ao chegar a casa foi acender a lareira...e uma pessoa habitua-se á lareira e quando chego a Lisboa sinto a falta!!
Aqui estão umas fotos desse fim de semana!

1 comentário:

Phiphas disse...

ui o calor da lareirinha sabe tão bem!!!!