sexta-feira, 31 de julho de 2009

Bem verdade!!

Enviaram-me este pensamento:

"Devemos desabafar as nossas coisas, segredos e confissões com quem possamos falar e confiar tudo, com quem diz a sua opinião, mesmo que não seja igual á nossa, mas que queira ouvir e ajudar, e não com pessoas que não dizem nada ou que digam um monosilabo porque acham que têm que dizer alguma coisa. Mostram pouco interesse.Isso magoa mais, porque não é essa a definição de amizade."
(Anónimo)

Sem comentários: