sexta-feira, 31 de julho de 2009

Férias!!!!!!

Meus amigos, é verdade, depois de 2 anos muiiiiiiiito dificeis, finalmente vou ter férias..
Descanso é o que preciso.
Por isso até ao meu regresso, umas boas férias para quem vai de férias, divirtam-se, e um bom trabalho para quem fica a trabalhar..
Eu regresso ao trabalho no dia 24 de Agosto, mas a Lisboa, regresso uns dias antes..

Bjocas a todos

Sem comentários: