quarta-feira, 8 de julho de 2009

Epidemia??

Pelas últimas noticias parece que se ainda não é uma epidemia da Gripe A, pouco falta!!
Sempre achei que com o chegar do verão, mais turistas, emigrantes e mais movimentação nos aeroportos pudesse aumentar os casos, e é o que está a acontecer.

Ainda para mais quando há pessoas que acham que as coisas só acontecem aos outros e vão passar férias ao México, ainda para mais com uma criança pequena, ou seja, um dos grupos de risco..Devia ser para aproveitar os preços baixos...

Acho que devemos continuar a nossa vida normal, e esperar pelo melhor, mas também ter os cuidados minimos para tentar controlar o propagar da doença!

Sem comentários: