Começa hoje mais uma iniciativa da Festa do Cinema Inatel.
Costumo ir todos os anos, ver alguns dos filmes, que me interessam...Já adorei uns e tive desilusões com outros, mas é sempre bom ir ao cinema.
Para quem estiver interessado, aqui fica a lista de filmes para este ano. Vejam e escolham.
Angels & Demons -18 Julho
Slumdog Millionaire -19 Julho
Duplicity - 21 Julho
The Gran Torino - 22 Julho
Amália - O Filme -23 Julho
X-Men Origins - Wolverine -24 Julho
Monsters vs Aliens -25 Julho
Curious Case Of Benjamin Button -26 Julho
The Great Dictator -28 Julho
Marley & Me -29 Julho
Star Trek -30 Julho
Madagascar 2 -31 Julho
Terminator - Salvation -01 Agosto
Todas as sessões são ás 21:45
Mais informações em: www.inatel.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário