sábado, 18 de julho de 2009

Festa do Cinema 2009

Começa hoje mais uma iniciativa da Festa do Cinema Inatel.
Costumo ir todos os anos, ver alguns dos filmes, que me interessam...Já adorei uns e tive desilusões com outros, mas é sempre bom ir ao cinema.

Para quem estiver interessado, aqui fica a lista de filmes para este ano. Vejam e escolham.

Angels & Demons -18 Julho

Slumdog Millionaire -19 Julho

Duplicity - 21 Julho

The Gran Torino - 22 Julho

Amália - O Filme -23 Julho

X-Men Origins - Wolverine -24 Julho

Monsters vs Aliens -25 Julho

Curious Case Of Benjamin Button -26 Julho

The Great Dictator -28 Julho

Marley & Me -29 Julho

Star Trek -30 Julho

Madagascar 2 -31 Julho

Terminator - Salvation -01 Agosto

Todas as sessões são ás 21:45
Mais informações em: www.inatel.pt

Sem comentários: