terça-feira, 2 de dezembro de 2008

E mais um prémio.....




Aí está Bola de Ouro 2008.
Parabéns Cristiano Ronaldo!!!
Agora só falta o prémio máximo individual, entregue pela FIFA, e esse será em Janeiro de 2009.

Sem comentários: