"just when i thought i had it figured out
just when i thought i had the answers,
you came along so full of promises,
full of grace and second chances...." - Brian Adams
quarta-feira, 24 de dezembro de 2008
Feliz Natal!!!!!!!!!!!
Desejo a todos um Feliz Natal, com muitas prendinhas, muitos doces, mas sobretudo junto das pessoas que amam.
1 comentário:
FELIZ NATAL par ti tb miga!tudo de bom!
Enviar um comentário