
Hoje ao chegar a casa, abri o correio e tinha um pacote com uma supresa...
Eu estava á espera que a Nic me emviasse um CD com um concerto de meados deste ano, mas a minha supresa foi que além desse ela enviou mais dois CD do concerto que fui ver em Novembro!!!! Que espectáculo!!! Adorei...
Para a próxima já combinámos, arranjamos um barquito para irmos ter com o B,pois a festa de anos dele este ano foi num barco...e o nosso tem que ser com motor!!!!hahaha
(estas são as nossas conversas no chat).
P.S Thanks Nic, you are very sweet and made me a big suprise.
Sem comentários:
Enviar um comentário