quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Uma vida a realizar filmes!



Eu até não sou admiradora do trabalho deste senhor...é mais ou menos como o Saramago, toda a gente diz que é muito bom escritor e eu não consigo ler os livros dele...mas adiante.
Esta pequenina homenagem é mais pelos 100 anos de vida que está a comemorar e da forma como os comemora, com uma lucidez enorme, a trabalhar atrás das câmaras e com 3 projectos ainda por concluir!!!
Pela força de vida que este senhor tem, desejo-lhe os parabéns!!

Sem comentários: