quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Árvore de Natal




Chegou a época festiva que mais gosto, embora este ano seja muito diferente dos anos anteriores, muito mais triste.
Mas não quis deixar de fazer a minha árvore de natal, um pouco mais tarde que o normal, mas aqui está ela!!!

Boas compras para quem ainda não as acabou de fazer e divirtam-se nesta quadra.

1 comentário:

Phiphas disse...

muito bonita a árvore.... para mim miga o Natal tb costuma ser muito triste... mas digo-te que ter um árvore em casa me trás boas recordações e lembro-me de Natais ja muito bem passados... devemos manter sempre algo que nos "aquece" o coração por alguém especial!!!??? Os nossos anjos da guarda está lá sempre a velar por nós!!!


joka