quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Macarena????



Dançar a Macarena???Está bem...
Luzinhas de Natal há umas que gosto muito...as minhas são um espectáculo, uma óptima compra!!!
Adoro o Natal e tudo o que tem a ver com o Natal, decorações, músicas, prendas...

1 comentário:

Phiphas disse...

lol keres é ramboia... dançar a macarena ehehhehe lindo!!
mas será que so eu é que sou o menino jesus??!!

snif snif