Os verdadeiros Amigos mostram-se não só nos bons momentos, mas principalmente nos maus momentos.
Com a maior perda da minha vida, até hoje, tive ao meu lado os meus Amigos e pessoas que gostam de mim.
Por isso um muito obrigado a todos:
- Pelos telefonemas e mensagens
- Pelas flores
- Pela presença no hospital
- Pela presença no velório e funeral
- Pela preocupação e carinho
- Por todo o apoio durante este último ano, pelo acompanhamento de tudo
Fizeram com que tivesse força para aguentar uma perda insuportável.
Sei que com a vossa ajuda e com o tempo a dor vai atenuando, embora a saudade vá ficar sempre, essa nunca passa.
OBRIGADO!!
2 comentários:
Sabes que teras sempre o nosso apoio!
Amigos são para o bem e para o mal!
bjo grande
Como diria o outro
"obrigada"!!!!!
Até patrece que era preciso! E agora ou te poes fina ou a malta faz-te a folha!
Sofiaaaaaa!
Enviar um comentário