
Como tal não vou perder mais esta aventura, além do mais não ía perder a oportunidade de voltar a ver Daniel Craig a interpretar esta personagem...digam lá se não vale a pena!!!
Devia ter sido giro o anterior Bond, Pierce Brosnan ter ido ao estúdio ao lado de onde estava a gravar o " Mamma Mia" com as suas collants e dizer ao Craig que depois do Bond é isso que o espera...hahaha!!!
8 comentários:
nham nham que rico Bond!!!!
este senhor faz-me babar!
entre ele eo sir sean connery não sei qual escolher... pois para mim são os melhores!
também quero ir ver este bond!
:)
Qual escolher???
Oh loira!!!
Claro q é o Daniel!!!
Por isso é q ele estava na minha mesa!!!
E o trailler? È lindo!!!!
O trailer é um espectáculo!!!!
Agora é esperar para ver o filme.
ainda falam dos homens!voces sao bem piores lol gajas
até parece que vocês não se babam com as bond girls!!!!
eu cada vez gosto menos delas!!!
não fazem o meu género!
Piores???????????????????
Olhe lá sr. arbitro, voçês fazem o quê? Não se babam não??? E aliás sempre de uma forma muito menos discreta que nós...
eles são bem piores!
ahaha e o ETUA não são iniciais... é uma pseudo palavra eheheh
mas os gajos babam com muito gosto lol
Enviar um comentário