terça-feira, 16 de setembro de 2008

Bond!!James Bond!

Está quase a chegar o novo filme do agente secreto mais conhecido do mundo...Bond!!James Bond!
Como tal não vou perder mais esta aventura, além do mais não ía perder a oportunidade de voltar a ver Daniel Craig a interpretar esta personagem...digam lá se não vale a pena!!!
Devia ter sido giro o anterior Bond, Pierce Brosnan ter ido ao estúdio ao lado de onde estava a gravar o " Mamma Mia" com as suas collants e dizer ao Craig que depois do Bond é isso que o espera...hahaha!!!


8 comentários:

Phiphas disse...

nham nham que rico Bond!!!!
este senhor faz-me babar!
entre ele eo sir sean connery não sei qual escolher... pois para mim são os melhores!
também quero ir ver este bond!
:)

Gira disse...

Qual escolher???
Oh loira!!!
Claro q é o Daniel!!!

Por isso é q ele estava na minha mesa!!!

E o trailler? È lindo!!!!

Zizi disse...

O trailer é um espectáculo!!!!
Agora é esperar para ver o filme.

Nuno disse...

ainda falam dos homens!voces sao bem piores lol gajas

Gira disse...

até parece que vocês não se babam com as bond girls!!!!
eu cada vez gosto menos delas!!!
não fazem o meu género!

Zizi disse...

Piores???????????????????
Olhe lá sr. arbitro, voçês fazem o quê? Não se babam não??? E aliás sempre de uma forma muito menos discreta que nós...

Phiphas disse...

eles são bem piores!
ahaha e o ETUA não são iniciais... é uma pseudo palavra eheheh

nc disse...

mas os gajos babam com muito gosto lol