segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Outono!!!

Hoje chegou o Outono!!
Já estou com saudades do verão, que este ano nem dei por ele, mas ainda vamos tendo um solinho....mesmo que o S. Pedro resolva fazer partidas com uma chuvita de vez em quando!

Mas o que detesto mesmo é a chuva, logo se o Outono trouxer frio mas sem chuva já não está mal....e o cheirinho de castanha assada que eu adoro!!

Sem comentários: