Hoje chegou o Outono!!Já estou com saudades do verão, que este ano nem dei por ele, mas ainda vamos tendo um solinho....mesmo que o S. Pedro resolva fazer partidas com uma chuvita de vez em quando!
Mas o que detesto mesmo é a chuva, logo se o Outono trouxer frio mas sem chuva já não está mal....e o cheirinho de castanha assada que eu adoro!!
Sem comentários:
Enviar um comentário