Depois de um lindo dia de sol e imenso calor, á noite o S. Pedro resolveu brindar-nos com chuva...durante uns tempos caiu bem e ainda se pensou que não ía haver o torneio, mas a chuva lá parou e a festa prosseguiu...

Uma gajinha que se preze se não tem chapéu de chuva fica com o dos outros...
Aqui está ela com a Gira como emplastro ( bem tentei apanhá-la a olhar de lado, como fez no inicio,mas depois resolveu fingir que não estava lá ninguém..)

Depois lá conseguiu ficar sozinha....
Para acabar a noite houve fogo de artificio...e até para o ano!!!!


2 comentários:
Realmente foi fixe... o são pedro é que estava armado em parvo!
eheh mas não estragou a festa... eheheh
olha o emplastro!!!!!
Enviar um comentário