Começou uma nova etapa da Selecção Portuguesa!!!Novo treinador e novo apuramento, agora para o Mundial de 2010.
O primeiro jogo começou bem, ganhámos á Malta por 4-0, embora eu tenha perdido o 3º golo....A seguir é a vez da Dinamarca e temos que continuar no mesmo caminho...o da vitória!!
Força Portugal!!
Sem comentários:
Enviar um comentário