domingo, 7 de setembro de 2008

Nova etapa da Selecção!!!!

Começou uma nova etapa da Selecção Portuguesa!!!
Novo treinador e novo apuramento, agora para o Mundial de 2010.

O primeiro jogo começou bem, ganhámos á Malta por 4-0, embora eu tenha perdido o 3º golo....A seguir é a vez da Dinamarca e temos que continuar no mesmo caminho...o da vitória!!


Força Portugal!!

Sem comentários: