domingo, 7 de setembro de 2008

Ele é um espectáculo!!!!!

Já todos sabem que eu adoro Bryan Adams!!!
Ele é simplesmente o melhor, um espectáculo, simpático, e com um sorriso capaz de derreter qualquer coração.

Ora vejam neste pequeno filme, em que ele está a sair do hotel para dar um concerto...


De seguida, o concerto deve ter sido excelente, como sempre, como se vê pelas fotos.

Lindo!!

Bryan e o Keith,

Espero que numa das datas em aberto possa marcar um concerto em Portugal!!

P.S Thanks Lorena for the pics.

2 comentários:

Gira disse...

Porra!!!
Raios partam os paparazzi!!!
Apanharam-me a sair do hotel com ele!!
Já não se pode tentar ser discreta com o b!

retira lá isso, que viola a minha privacidade e a dele! Que coisa!

Zizi disse...

Querias!!!!!!!!!!
Até porque a gaja nem se parece nada contigo...
Mas sei bem o que são os paparazzi, nunca nos deixam em paz!!!!!