Ele é simplesmente o melhor, um espectáculo, simpático, e com um sorriso capaz de derreter qualquer coração.
Ora vejam neste pequeno filme, em que ele está a sair do hotel para dar um concerto...
De seguida, o concerto deve ter sido excelente, como sempre, como se vê pelas fotos.
Lindo!!
Bryan e o Keith,
Espero que numa das datas em aberto possa marcar um concerto em Portugal!!
P.S Thanks Lorena for the pics.
2 comentários:
Porra!!!
Raios partam os paparazzi!!!
Apanharam-me a sair do hotel com ele!!
Já não se pode tentar ser discreta com o b!
retira lá isso, que viola a minha privacidade e a dele! Que coisa!
Querias!!!!!!!!!!
Até porque a gaja nem se parece nada contigo...
Mas sei bem o que são os paparazzi, nunca nos deixam em paz!!!!!
Enviar um comentário