quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Idolos Americanos!!!

Um canal da TvCabo está a transmitir os Idolos Americanos, e de vez em quando vou ver um pouco. Aparece lá cada cromo, que tem a certeza que é o próximo Idolo Mundial....Mas não canta nada.
Dá para dar umas boas gargalhadas...

Nesta altura ainda estão nos castings...mas eu estou á espera lá mais para o final do programa...pois o convidado foi nem mais nem menos do que Bryan Adams!!!!!!

Agora é esperar para ver ...Mas que foi um espectáculo, foi!!!

1 comentário:

Ana Sofia disse...

é com cada cromo quer aparece que acho que ninguem acredita!
o teu blog ta muito giro sim senhor gosto o background!

bjokas