Pai,faz amanhã um mês que ficámos sem ti, mas a saudade está sempre a aumentar.
Gostavas muito desta música e lembro-me quando ela saiu, e esteve várias semanas no Top, sempre que dava o video dizias que a música era linda.
Por isso aqui esta o video do concerto em Lisboa, para te dedicar Pai!!
Agora sempre que a ouço lembro-me disso.
1 comentário:
para mim é uma das musicas mais bonitas dele!!
beijinhos
Enviar um comentário