O restaurante escolhido foi um chinês/ japonês, o da tradição das maratonas da ponte 25 de Abril, pois a aniversariante adora comida japonesa.
Como a minha mãe nunca tinha experimentado comida japonesa, aproveitou para provar e como ela disse, não é mau, mas continua a preferir a comida chinesa...
Aqui ficam umas fotos do passeio.

1 comentário:
que maravilha!!!!
estava um solito maravilha
Enviar um comentário