domingo, 11 de janeiro de 2009

Almoço em Belém!!

O aniversário da minha mana calhou num dia de semana, como tal aproveitámos este domingo e um dia de sol, embora com frio á mistura, para irmos dar uma volta a Belém e almoçarmos por lá.
O restaurante escolhido foi um chinês/ japonês, o da tradição das maratonas da ponte 25 de Abril, pois a aniversariante adora comida japonesa.
Como a minha mãe nunca tinha experimentado comida japonesa, aproveitou para provar e como ela disse, não é mau, mas continua a preferir a comida chinesa...
Aqui ficam umas fotos do passeio.


1 comentário:

Phiphas disse...

que maravilha!!!!
estava um solito maravilha