domingo, 25 de janeiro de 2009

E continua.........



S. Pedro ou está muito chateado connosco ou está mesmo passado dos carretos...
A última semana tem sido dias de chuva uns a seguir aos outros, se a chuva pára um pouco e o céu parace que está a ficar limpo, de repente vem uma nuvem e uma chuvada daquelas..
S. Pedro acho que por agora já chega, podemos ter uns dias de descanso....

Odeio a chuva!!!!!
Que falta me faz o sol...

1 comentário:

Phiphas disse...

olá miguita!!

foste desafiada:

http://coisasdeloura.blogspot.com/2009/01/desafio-da-monikyta.html

bjokas
Anasofia Phiphas