segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Melhor do mundo!!

E chegou o dia em que as previsões passaram a ser certezas.
Cristiano Ronaldo foi considerado pela FIFA como o melhor jogador do mundo em 2008!!
Por tudo o que fez e o que alcançou a época passada, o prémio é mais que merecido.

Parabéns CR7!!!


Sem comentários: