quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Desafio

Ora bem, gaja que é gaja é desafiada e aceita o desafio....

Tradução & Regras do Desafio:

- Revelação da relação pessoal com os 7 Pecados Capitais, pela definição:

Gula: Comer a toda a hora e/ou além do necessário;
Avareza: Cobiça de bens materiais e/ou dinheiro;
Inveja: Desejar atributos, status, posses e/ou habilidades de outras pessoas;
Ira: Junção [por vezes, incontrolável] dos sentimentos de raiva, rancor e ódio.
Soberba: Falta de humildade. Alguém que se acha auto-suficiente.
Luxúria: Apego aos prazeres carnais.
Preguiça: Aversão a qualquer trabalho ou esforço físico.


Portanto, aqui vai:

Gula: Chocolates...ainda para mais agora não os posso comer!!!

Avareza: Até ando a tentar poupar, mas de vez em quando a poupança lá vai por água abaixo!!!

Inveja: Nada de coisas materiais, não tenho nem nunca tive inveja...de outras coisas, parece mal estar a dizer!!!

Ira: Isso de vez em quando acontece, contra pessoas estúpidas, alguns colegas...esta semana então tem sido bonita tem...

Soberba: Isso não sou, é preciso ter humildade na vida!!

Luxúria: Estar agora no outro lado do oceano, ou num lugar com muito sol,mas era preciso ser excêntrica!!

Preguiça: De manhã e principalmente com estes dias de chuva que não acabam mais...

Não vou desafiar ninguém!!

1 comentário:

Phiphas disse...

muito bem!!
linda menina!!