quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Postal do SLB!

Ainda não tinha tido tempo para colocar a foto de um postal de Natal!!
É verdade, recebi um postal de Natal do Gabinete da Presidência do SLB!



Espero que este ano seja o ano de alegrias desportivas!!
Força Glorioso!

Sem comentários: