domingo, 18 de janeiro de 2009

SE FOSSE UMA VIAGEM, QUAL SERIA?



Por amor de Deus, Joe Dassin é que não!!!

1 comentário:

Phiphas disse...

nós e o joe dassin... não tem mesmo nada a ver connosco!!