segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Saudade!

Pai, hoje é o dia do teu 65º aniversário.
Já não estás ao pé de nós, para te cantarmos os parabéns a seguir ao jantar, isso é o que mais dói. Já não estás ao pé de nós.

Nesta foto estás com ar de traquina, que eras pelo que contavas, quando em vez de ires á escola ías comer amoras!!!!
Tenho saudades de quando tinhas qualquer coisa nova, por muito pequena que fosse, ias logo buscar para me mostrar,do teu bom coração, da tua simpatia para toda a gente, de quando imitavas a mãe a dormir que nos punhas todos a rir, da tua força e vontade em venceres a doença...Mas não conseguiste vencer e agora resta-nos a saudade!!
Mas também temos todas as boas lembranças e essas nunca vamos esquecer!!!

Recebe um beijo muito grande!!

2 comentários:

Phiphas disse...

oh miga a foto do teu papa ta demais... ele era dos meus... pois tambem adoro amoras!!!

bjokas grandes

Zizi disse...

É a foto que temos dele mais em miudo...
Ia ás amoras, chegava sujo a casa e ainda dizia que não tinha feito nada....hahaha

Também eu gosto de amoras..